“I’m not getting better but at least I haven’t killed myself”
—
No único lugar onde ninguém pode ler: Eu nunca me senti tao deslocada, sozinha, desamparda. Tem um mundo de gente a mh volta. Tenho um monte de amigo, uma familia enorme. Ta todo mundo preocupado. E eu so consigo me sentir sozinha e sufocada
And so I wake in the morning,
And I step outside,
And I take a deep breath and I get real high,
And I scream from the top of my lungs,
What’s going on?
Amor é passar por tudo que nunca se imaginou, é enfrentar o teu pior medo. Guardar tua dor no bolso pra cuidar de quem ama. Segurar na mão de alguém e passear pelo inferno, com só um sorriso de motivação. Pisar em ovos pra ver alguém feliz. Amar é se entregar, se apaixonar pela mesma pessoa a cada palavra dita. Amor não é único, se ama diversas vezes, varias pessoas ou só uma. Tive meu primeiro amor, numa bela amizade, achei que nunca fosse superar e logo me vi sorrindo sozinha. Infelizmente, me custou a amizade pra perceber que tudo ia correr bem. A dor da perda da amizade, imensa e incessante mas tive coragem(amor) pra continuar. Tive meu segundo amor, muito bem correspondido. Encontrei minha força, quis ir pela corda bamba sem nenhuma segurança. Logo eu, tão medrosa, apegada ao que é seguro. Gritei pro mundo que amava e não ouvi eco. Amor é enfrentar o mundo por alguém, lutar com o mundo pra estar junto de alguém. Percebi ai que não era amor o que ela sentia, era algo. Ela não gritou ao mundo. Eu corri meu maior risco, me entreguei aos leões e fiquei em pe pra defende-la. Ela correu de tudo, do nosso amor, do medo. Se escondeu, pra sua própria segurança. Me diz que me ama, me quer na cama, quer casar e fugir. De que adianta? Meu bem, amor é coragem. Eu demorei a aprender, vi meu mundo desabar pra te satisfazer, mas aprendi. Sei a lição, amor é coragem. Hoje me dói, as vezes. Pensar que seu amor foi covarde, se esconde onde ninguém vê. Aparece, sussurra no meu ouvido, pede perdão. Hoje mesmo te defendo, de todo meu coraçao mas, meu amor, o que tu tem eu não sei o que é. Me perdoa dizer: Amor é coragem.
De que adianta aprender a lição se quando ela para de doer nos a esquecemos? Precisei de mais uma aula pra ver o que estava na mh cara. Amor é coragem e mais uma vez vc não a teve, vc fugiu. Dessa vez não me disse que foi por medo, foi por cansaço do desgaste causado pelo segredo. Se o segredo te cansa, que estampe ele ao mundo. Ah, me esqueci, pra isso precisa de coragem ne? Coisa que vc nunca teve pra me assumir. Mais uma vez seu amor veio, sorrateiro e ligeiro, como vc sabe ser. Veio me encantar, me embebedar de prazer e alegria. Não me arrepedo nenhum instante do que vivemos mas hj lembro que eu tinha aprendido a lição, me doeu ter que aprende-la de novo, com a mesma professora. Seu amor ainda me dói, se é que posso chamar tudo oq sentiu de amor. Sinto falta, não vou negar, ainda te defendo, não aceito que falem um “a” de quem você foi ou será. Meu bem, não te garanto que dá terceira vez eu estarei aqui mas torço pra que você nunca venha descobrir. Não aguentaria aprender novamente que amor é coragem, que amor é empenho, com a nossa falha. Não aguentaria ter pela terceira vez a mesma aula e falar pra mim: “ta vendo? Amor não é assim.” Eu sei que sou falha, ao teu amor me entregaria novamente, sem medo de cair da corda bamba que eu aprendi a andar com maestria, e ainda assim despequei duas vezes. Por isso peço aos céus que não nos dê mais nenhuma chance, eu não suportaria falhar de novo.
animations-daily
ethanhunt-deactivated20230911
Boo + Repeated Lines
Monsters, Inc. (2001) dir. Pete Docter
